sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Uma agora, hein?



        Para todos que apreciam um bom néctar...






       Fiquem sabendo que a cerveja Duff (aquela que o Homer e cia. bebem em "Os Simpsons") será comercializada no país. A bebida não é licenciada pela Fox e nem Matt Groening (criador dos Simpsons) porém teve a marca registrada no México por Rodrigo Contreras  e lançada na Espanha em 2007. No Brasil, será produzida pela cervejaria Saint Bier, de Santa Catarina. Duff já faz sucesso na Alemanha, Bélgica, França, Itália, Colombia, Chile, Paraguai e Panamá. Diferente do desenho em que Duff é uma cerveja comum no nosso mundo é uma cerveja Premium (o que a torna cara). Aqui ela não sairá em lata mas em tamanho long neck (355ml) pelo bagatela de R$8,00 à R$10,00 e, no nosso país, ela será de puro malte (sem conservantes) e terá uma mistura de dois tipos de malte e três de lúpulo com um teor alcoólico de 5% (que sabor isso vai dar? Não sei).
      Curioso é que Matt Groening nunca quis a fabricação real da bebida para que as crianças não quisessem consumir.
       Agora de 8 à 10 pilas?! Só uma coisa a dizer:






         Mensagem: O Guia do Mochileiro Estelar sabendo que algumas crianças e menores de idade podem acessar o blog afirma que não aconselha o uso de álcool e nem está sendo pago para fazer este post. Se beber não dirija, no mais, sempre evite consumir álcool pois isso pode afetar suas habilidades motoras e seu senso de humor.


Fonte: Uarevaa

7 comentários:

  1. Pouco esperto o cara que patenteou!!
    Um sucesso como este... não tinha como perder a oportunidade!!

    Homer Simpson aprova [2]

    ;D

    ResponderExcluir
  2. se beber não dirija ;D

    cara seu blog e show de bola seguindo!!!

    http://ptc-granananet.blogspot.com/

    valeu obrigado pela visita ;D

    ResponderExcluir
  3. Gostei da mensagem no final,se beber não dirija
    se as pessoas pensassem assim muitos acidente seriam evitado.

    ResponderExcluir
  4. Axo q esperimentarei uma, mesmo sendo karo. Duff...

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.