terça-feira, 22 de novembro de 2011

Chuck Norris participando de comercial de World of Warcraft? Wow!!





       É isso mesmo, com Chuck Norris no seu comercial, a Blizzard garantiu, no mínimo, o comercial mais apelão possível para sua maior fonte de renda até o momento: World of Warcraft, o único com aprovação do Chuck Norris.







      O comercial, certamente, atrairá muitos novos jogadores para o game (até eu fiquei com vontade de jogar agora, lol).
        "Chuck Norris não é um caçador porque caçar implica na possibilidade de falha" e "existem 10 milhões de jogadores no mundo de World of Warcraft apenas porque Chuck Norris os deixa viver" são as frases usadas pela Blizzard para aumentar o apelo desse épico comercial, agora veremos se Chuck Norris vai deixar os jogadores novatos aproveitarem o jogo... rsrsrs




Photobucket
Chuck Norris aprova este post.

Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

4 comentários:

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.