sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Primeira imagem do live-action de Rurouni Kenshin (Samurai Xiss hahaha)!







      É impressionante? Incrível? Ou apenas "eeeeeeeeee legal"? Confira...

      ...na imagem divulgada pela revista Jump Square:

Huuummm....
      Para quem desconhece neste live action, Kenshin Himura será interpretado por Takeru Sato que já foi o Kamen Rider Den-O na série homônima.  Pelos boatos  até agora, a trama deve ficar apenas no arco da Oniwabanshu, onde Kenshin tem seu primeiro confronto com Aoshi Shinomori (okashira do grupo). No filme também, já tem atores creditados para outros personagens importantes, mas o que mais chama atenção mesmo é Hajime Saito no meio do cast que deve fazer os Saitetes ( eu incluso ) ficarem ansiosos pelo filme. 




Emi Takei como Kaoru.



Kikkawa Kouji como Jin-E, Jinei, Dinei dependendo da dublagem.

Yuu Aoi como  (para mim a insuportável) Megumi

Yosuke Eguchi como Saitoh, Saitou, Saito ou Sano para  o Usui

  Munetaka Aoki como Sano

Teruyki Kagawa como Takeda

Tanaka Taketo como Yahiko. Que me lembra o Yudi do Bom dia & Cia.
       O filme é produção da Warner Bros. e tem estréia no japão para 25 de agosto de 2012, a produtora também pretende lançá-lo mundialmente, mas nenhuma data fora do japão foi divulgada.


Fonte:crunchyroll e Jovem Nerd.

3 comentários:

  1. hum interessante...

    até que a escolha do elenco não foi ruim apesar de achar que a yuu aoi tem muito cara de menininha pra faze a megume e não imaginava que o kenshin do live ia fica tão com cara de cosplay como ta.

    ResponderExcluir
  2. Só não gostei do Yahiko, o resto do elenco até q está bom, concordo com o que disse da megumi, ela é uma mulher mais velha no mangá e no live ela vai parecer ter a idade da Kaoru.

    ResponderExcluir
  3. Pobre do Yahiko... nada a ver com ele esse menino.

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.