quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Revelado figurino de Alice e Ada em Resident Evil: Retribution!



      Esse post vai para os fãs do filme (e não é que existem mesmo?)...


      A atriz twiitou um vídeo com sua parceira de filme Li Bingbing (não confundir com o buscador) onde elas posam com seu figurino "maravilhoso" de Alice e Ada Wong respectivamente.




    Essa Ada cosplay viu, esse negócio de copiar o visual inteiro do personagem não sei se fica legal, mas se vão querer copiar os jogos, por que deixar essa Alice? Bem, a resposta pra isso é o dinheiro que essa franquia já rendeu com essa personagem. Para realizar todos os 4 filmes anteriores o estúdio gastou algo em torno de 190 milhões de dólares e arrecadou 672. Vocês já sabem o que isso significa, não é? Sequências, sequências, não adianta chorar.



       Imagino como seria se Resident Evil tivesse seguido da mesma forma que a adaptação de Silent Hill, que é muitas vezes superior a qualquer um dos 4 filmes da série da Capcom, só resta sonhar sonhar.

Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

Um comentário:

  1. Esses filmes são horríveis, poderia dar muitos adjetivos mas seriam impróprios para o horário.

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.