quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O pokémon Victini será distribuído este mês!




       Sério? Onde, onde?




       Sério mesmo! Haverá um evento de distribuição desse pokémon apelão entre os dias 3 e 31 de dezembro, via wi-fi, para jogadores de Pokémon Black e White Versions. O pokémon virá em level 50 com um (super)poderoso moveset que inclui os ataques próprios de Reshiram e Zekrom - Fusion Flare and Fusion Bolt e também os ataques de tipo fogo: V-create and Searing Shot. E, como não poderiam deixar de fazer esse pokémon mais forte, ele ainda vem segurando uma Fire Gem, que dá um aumento extra de poder em ataques de fogo.
      A distribuição coincidirá com a premier do filme Pokemon the Movie: White - Victini e Zekrom, que ocorrerá nos dias 3 e 4 de dezembro, apenas nos Estados Unidos, porém, a distribuição do sonhado Victini apelão será mundial, oba!


Fonte: IGN.

Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

Um comentário:

  1. Já prevejo muita gente com Victini perfeitos com 31 em 3 status e nature ideal, mas fazer o que, que venha, poderei ficar com 2 agora LOL.

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.