quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Divulgado o primeiro trailer do Projeto-filme de Berserk!





     No começo desse mês, o site Yahoo! Japan liberou o primeiro trailer do longa de Berserk.





      Berserk Ōgon Jidai-Hen I: Haō no Tamago (Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler) faz parte do projeto de releitura da Era de Ouro do mangá de Kentaro Miura, serão três filmes, apenas para retratar essa parte da obra, o primeiro longa tem a estréia prevista para 4 de fevereiro de 2012, no Japão, claro.










       O Projeto englobará todo o arco da Golden Age de Berserk e, segundo o twitter oficial do projeto "não durará menos de uma década", ou seja, o término da saga estará previsto para, no mínimo, 2021! Galera, isso é muito tempo para apenas uma fase do mangá, não é mesmo?
      Enquanto aguardamos ansiosamente pela chegada da obra de arte aqui no Brasil, impressionemo-nos com a "genialidade" americana em "Akira" rsrs, é rir para não chorar.


Fonte: radio animix, youtube, Berserk wiki

Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

Um comentário:

  1. Acho gozado esse projeto, podiam animar as fases que não foram no passado mas mesmo assim anunciam que irão animar somente a Golden Age, muito desanimador.

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.