quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dragon Ball GT e Kai na TV aberta em novo canal!





        Onde será? Nem imagino...

      É, Dragon Ball voltou para a Band, a emissora comprou os direitos de exibição com a Toei de Dragon Ball GT e Kai, mas na compra não está incluso nenhum episódio de Dragon Ball Z.

    Muitos fãs reclamaram dos cortes que Kai sofreu no Cartoon e da dublagem com alterações em relação a fase Z, no mais, é sempre bom que animês voltem à TV aberta. Dragon Ball Kai será exibido a partir de janeiro no Band Kids. Só não sei quanto levará para alguém dizer que a série induz crianças à violência. em vez de drogas.


Goku  preocupado.


      Já até imagino a Globo exibindo Dragon Ball Z em janeiro para zoar com a Band, se bem que ela exibe só a fase Boo, quando tentou passar a fase Sayajin e Freeza além de cortar tudo parou no começo. Enfim, o mercado de dvds alternativos/divulgação/sites de download agradecem a vênus platinada.


Fonte: Jbox

3 comentários:

  1. Cara gostei do Kai pela cor que estão mais atuais e menos desbotadas.

    Mas eu senti que em determinadas cenas de ação tinha um corte abrupto da pancadaria.

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.