domingo, 6 de novembro de 2011

Elenco de Akira ganhando possíveis nomes!



      E é isso mesmo, Hollywood está cada vez mais interessada em acabar com as produções nipônicas,depois do lixo do filme americano de Dragon Ball, a produção americana de Akira ganha cada vez mais possíveis nomes...
      Segundo o HollyWood Reporter Ezra Miller (Precisamos Falar sobre Kevin) e Alden Ehrenreich (Tetro) são candidatos fortes para o papel de Tetsuo (na dúvida devem ficar com o pior ator).


Ezra Miller à esquerda e Alden Ehreich à direita e no centro o grande Tetsuo.


      O papel de Coronel Shikishima foi oferecido a Gary Oldman ator já consagrado que já viveu o Comissário Gordon nas produções do Batman de Nolan, Drácula, Sirius Black  em Harry Potter entre outros papéis.


                            




      Para Lady Miyako, o nome mais cotado é de Helena Bonham-Carter atriz favorita do diretor Tim Burton, já participou de vários filmes mas pra mim o mais relevante mesmo é o Clube da Luta. 



      Keira Knightley, da franquia Piratas do Caribe pode viver um papel feminino, para mim, o único que resta seria a de Kei.




      E para o papel de Kaneda, a Warner Bros está em negociação com Garrett Hedlund do quase legal Tron O Legado.





      Caras, eu me pergunto para que vão manter o nome de Akira nesse filme, a cidade passará de Neo-Toquio para Neo-Manhattan, deviam o mudar o nome de Kaneda para John Mcdonald e Tetsuo para Terry e pronto, se bem que acho que isso vai acontecer.
      Ta aí, fãs dessa fantástica animação, essa bomba vai sair, talvez alguns nomes dos atores cotados mudem mas ao menos espero que mantenham Gary Oldman e  Helena Bonham-Carter que são os melhores atores da lista, pensando bem sei lá por que me importo se não verei mesmo, a única vantagem que pode trazer é o relançamento do mangá.

      Mais uma coisa, fã, se quer agradecer a alguém agradeça a Leonardo Dicaprio, que é um dos produtores dessa bomba.



      E para quem pensa que Dragon Ball foi a primeira "tentativa" americana de acabar com o mangá/anime, veja o trailer da pérola de ruindade que fizeram com o pobre Hokuto No Ken, em 1995.



Demais esse lixo, né ?



Fontes: Omelete, HollyWood Reporter e Verdana(porque gosto).

3 comentários:

  1. Ficou demais esse post. realmente é incrível como a produção ainda consegue criar elencos que não têm nada a ver com os da obra original, Rock, então, parabéns pela crítica. Fist of the North Star deu-me arrepios! >_<

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, na questão dos atores não serem parecidos nada fica pior que a versão cinematográfica de Avatar (do Aang)onde substituiram todas as etnias por apenas americanos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa o hokuto no ken eu não sabia pior que parece razoavel se vc considerar a merda que fazem com os filmes hj em dia.

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.