segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Final Fantasy XV com mais ação?




      Em declarações à revista Edge, Yoshinori Kitase  comentou sobre o atual mercado de RPG...
     


"O sistema de batalha do FFXIII e do FFXIII-2 têm os elementos de velocidade e ação que são chaves para nós, mas isso não significa necessariamente que vamos seguir este mesmo caminho no nosso próximo game”, diz ele. “Isso é algo que apenas o tempo dirá”


      E aí? O produtor só disse que é importante a ação nos jogos, mas não sei se, só por isso, poderia gerar tanta preocupação como tem acontecido com os fãs mais xiitas, é evolução, num mercado com tanto WRPG feito em tempo menor e com mais receptividade, é de se esperar que a SquareEnix quisesse se adequar à esse sistema de action rpg, o que não pode é levar  5 anos pra produzir um jogo medíocre.


      Se acalmem galera, ficando num estilo de Mass Effect ou Dragon Age já está bom, podia ser pior imagina se vira God Of War hein?






      Prevejo alguns fãs tristes, prevejo também Nomurezetes  não dando a miníma, deixe sua opinião.


Fonte: Edge, Eurogamer, Baixaki jogos e Omelete.

Um comentário:

  1. Seguindo também amigo. Muito bom seu blog
    Parabéns
    http://blogentraai.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.