quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Finalmente uma novidade não crepusculada de Akira!




      Fãs de Akira podem ficar mais tranquilos (um pouquinho hahaha) com o filme pois a Warner Bros ofereceu oficialmente um papel (segundo o Twitch) ao ator...

...Ken Watanabe, a intenção é que ele faça o papel de Coronel Shikishima (papel antes ligado ao ator Gary Oldman). O ator  participou de "A Origem" (Inception), "Cartas de Iwo Jima", "Batman Begins" e "O Último Samurai".



Pode funcionar


      Tudo leva a crer que a Warner está tentando acalmar os fãs da obra na  tentativa de integrar mais asiáticos ao elenco, recentemente ela anunciou que estava procurando um ator japonês para o papel de Yamagata.

                       Não sendo o Hiro de Heroes está valendo. mais um pouco e esse balão perfura a cabeça dele.


      Ken Watanabe é um grande ator, conseguiu bons papéis no cinema americano, quanto ao Yamagata, não sendo o japonês de Heroes tá legal, talvez o Ando mas não o Hiro. 
       Akira (americano) será dirigido por Jaume Collet-Serra diretor do 'filmaço' "A casa de Cera" (estou sendo irônico) e produzido por Leonardo DiCaprio, Jennifer Davisson Killoran, Andrew Lazar e com Katsuhiro Otomo como produtor executivo (criador do mangá e diretor da animação de 1988).
O que posso dizer além de que "A casa de cera" é um lixo?




Fonte: Tchitch, Omelete




      

2 comentários:

  1. Eu não conheço "Akira" mas o ator é muito bom!!
    =)

    http://www.umlivroqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe com o Otomo como produtor executivo alguma coisa se salve.

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.