sábado, 26 de novembro de 2011

Imagens de O Alfabeto Perigoso de Neil Gaiman!


      Foram divulgadas imagens de "O Alfabeto Perigoso", a mais nova obra de Neil Gaiman (autor de Sandman, entre outras estórias de 'histórias' em quadrinhos) em parceria com o ilustrador Gris Grimly. 

      A obra, ao contrário das outras criações de Neil Gaiman, é um livro para crianças que foi publicado pela editora Rocco. O livro conta a estória de duas crianças e uma gazela de estimação que viajam para um mundo subterrâneo desconhecido com todas as criaturas mais aterrorizantes como trolls e bruxas, entre outros monstros. Para sair de lá, eles devem enfrentar, não apenas os monstros mas, também, seus maiores medos. Fiquem agora com as imagens divulgadas que são, a meu ver, assustadoras demais para crianças:






Perturbadoras, não? Brrr...


Fonte: Omelete, Conexão Comix e Wikipedia.

Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

3 comentários:

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.