sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Kojima explica o afastamento em Metal Gear Solid: Rising!



Para quem estava preocupado com a distância do Kojimão do jogo...

Ele tentou acalmar os fãs:

Mantive-me afastado e deixei que a equipe de desenvolvimento progredisse, mas não dei controle absoluto a eles”, disse, tranquilizando os fãs, “eu não aprovaria nada que fosse antagônico à essência da série”. Tentei, até mesmo, não ler os detalhes do enredo, porque sei que eu ficaria absorvido na produção se o fizesse



Também disse que, como apenas produtor executivo do título que a idéia de usar Raiden como protagonista foi de sua equipe (hahahahaha).

O jogo é Produzido por Shigenobu Matasuyama que já declarou que o game se focará mais na ação e o mesmo acredita que possa haver resistência quanto as mudanças.



Poxa, se focar na ação até vai, sou um crente na saga Metal Gear e acho que vá ficar bom, mas nunca me desceu esse Raiden como herói, o próprio Kojima já o zoou bastante em MGS 3, ele é o típico personagem de anime “bishounen” pronto para agradar o público feminino.


Na tentativa de o tornarem melhor aceito usaram uma das estratégias mais velhas de “histórias em quadrinhos” – o cybernizaram / lhe deram uma armadura. Liefeld se sentiria orgulhoso.



Metal Gear Solid: Rising será lançado para PS3, XBOX 360, PCs e Youtube para os menos afortunados.


Vejam o trailer do jogo:






Fonte: Omelete, revista Playstation.



4 comentários:

  1. Tenho esperanças q o jogo seja bom, apesar do Raiden ter sido fraco no MGS 2 no 4 ele tomou chá de macho e ficou legal.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... eu que não entendo nada de games fiquei um tanto perdi... Mas, achei muito criativo a sua forma de postar... gostei!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. as pessoas dizem q sou nerd! mas não me considero como um (rsrs0...gostei do blog, dos jogos e das dicas.
    ---
    blogestarcomvoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.