terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mighty Morphin Power Rangers na Band!




      Estreou nessa segunda-feira (dia 07/11), na Band, a primeira temporada de Power Rangers, Mighty Morphin Power Rangers, a primeira tentativa de adaptação do gênero Super Sentai da TV americana.


     A pérola foi resultado da parceria entre Haim Saban e a Toei Company, que utilizaram-se de cenas editadas das produções japonesas Kyoryuu Sentai Zyuranger, Gosei Sentai Dairanger e Ninja Sentai Kakuranger (cada qual numa temporada diferente) coladas à cenas produzidas nos EUA, estreladas, é lógico, por seus atores politicamente corretos, que estavam mais preocupados em fazer discussões cômicas entre si do que passar alguma lição útil (ainda bem que, naquele tempo, existia o He-Man para agregar algo às crianças).


Rita Repulsa vilã da 1ª fase  , Lord Zedd vilão da 2ª fase(100% americano) e Don Ritão(Master Vile)vilão da 3ª fase.   

      Houveram algumas trocas no elenco americano durante os anos, devo fazer aqui uma menção honrosa a atuação "menos ruim" da série que ficou a cargo da personagem de Rita Repulsa, interpretada por Mashiko Soga, única atriz remanescente da produção japonesa como Rainha Bandora de Zyuranger, único personagem que escapou dos cortes e das edições nas 2 primeiras temporadas.
        A série teve sua primeira exibição na Rede Globo entre os anos de 1993 à 1995, todas as 3 temporadas foram exibidas no canal.
     E agora, dezesseis anos após o término dessa temporada icônica dos Power Rangers, a Band resolveu tirá-la da gaveta para mostrar a preciosidade a essa nova geração de fãs do "live action" (tokusatsu não é, né?), que será exibida de segunda à sexta-feira, às 8h30min. e às 15h. no Band Kids. Juro para mim mesma que não tentarei assistir a isso de novo, não conseguiria tamanho feito. >.<






Fonte: JBox, Wikipedia

Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

2 comentários:

  1. Olha isso não passa nem com muita boa vontade da regra dso 15 anos!

    Vi uns trechos do original e achei um pouco melhor, inclusive no original o verde morre!!!

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente nem nos sentais os personagens morrem mais.

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.