segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Nova DLC de Batman Arkham City deve chegar antes do Natal!


     Foi divulgada através do Twitter do Rocksteady Studios, uma nova DLC (Doação Livre de Cascalho - valeu pela tradução, Rock), que conterá a Bat Caverna. 





      A atualização deve ser lançada dia 20 de dezembro (sugestão de presente de Natal para os nerds.)
     O tweet também confirmou que, nessa DLC, também tornam-se disponíveis o "Joker's Carnival" e "The Iceberg Lounge". O preço ainda não foi divulgado.

Fonte: IGN.

Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

Um comentário:

  1. Pena a PSN nacional não ter as DLCs q prestem, não sou contra DLC pois muitas acrescentam algo ao jogo e é o diferencial entre os q consomem os jogos paralelos, fazendo com q alguns jogos não tenham continuações e estúdios fechem as portas e os q prestigiam os estúdios comprando os originais.

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.