terça-feira, 29 de novembro de 2011

Novidades de Mario Kart 7!



       Em entrevista à revista japonesa Famitsu, Shigeru Miyamoto, o diretor de software (e criador da maior parte das franquias) da Nintendo, divulgou novas informações sobre Mario Kart 7, que será lançado no dia 4 de dezembro. 





        A produção do game está a cargo de Hideki Honno, enquanto ele apenas supervisiona para que nada saia do planejado, uma vez que "Mario Kart é uma série de jogos muito estável, portanto tudo deve ser considerado", declarou Miyamoto que, a principio, foi contrário às inovações que a equipe propôs, mas deixou que trabalhassem livremente.
     Segundo a Famitsu, a única mudança que Miyamoto não hesitou em aceitar foi o voo dos personagens por meio de asas-delta em parte por percursos, declarou que "a maneira como as asas-delta voam não ficou idêntico ao que ocorre na vida real, mas ele acha que ficaram legais em ação". O motivo pelo qual o diretor pôde deixar a produção completamente a responsabilidade de Honno foi que "a série Mario Kart possui um núcleo muito sólido, o que torna seguro evoluí-lo de forma tradicional, potencializá-lo com o Nintendo 3DS".
       Bem, pessoal, enquanto esperamos por mais 1 semana pelo resultado dessas ideias em Mario Kart 7 (sem subtitulo, porque o número 7 já simboliza "sorte" - segundo Miyamoto), ficamos com o trailer do jogo divulgado na E3, que muita gente já deve ter assistido, porém, não com o gostinho de pré-lançamento, não é?








Fonte: 1up.

Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

0 Estrelas

Deixe uma Estrela

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.