quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Novidades de Mass Effect 3!




Numa entrevista com o produtor de Mass Effect 3, Jesse Houston, postada no blog da Bioware foram  revelados novos detalhes sobre o esperado modo multiplayer...


      Entre os detalhes que já haviam sido divulgados, como o fato de que o sucesso do modo single e multiplayer irá depender um do outro (sua  performance online afetará o mundo do single player), agora, Houston confirmou que não haverá suporte para Kinect em contra partida haverá a possibilidade de jogar com uma "inesperada" variedade de raças como também os Krogan, Drell e Asari.
      No co-op, terão personagens disponíveis em DLC (Doação Livre de Cascalho), e também, na campanha dele, a estória irá seguir  de uma forma completamente diferente do modo single, incluindo personagens únicos.     
    Haverá também mais opções de customização no multiplayer para armas e armaduras, troféis além de conquistas exclusivas. Também foram divulgadas algumas noticias ruins, como a de que não haverá suporte para multiplayer local ou a possibilidade de criar um server offline.

     É galera, sem suporte para Kinect garanto que muitos ficarão tristes de morder a fronha à noite, pra mim não fará falta pois como um gamer das antigas, eu prefiro jogar algo assim num controle de verdade mesmo, quanto aos personagens em DLC (Doação Livre de Cascalho), acho que é a tendência continuando e nada mais, de resto nada que me preocupe mesmo, creio que será um jogão que vai vender horrores e garantirá muitas outras sequências, prequels e afins.

      Fiquem com uma imagem do Shepard e trutas no jogo. 















      Mass Effect 3 chegará as lojas em março de 2012 para PC, XBOX 360, PS3 e youtube para alguns.




Fonte: Óbvia acima e Bioware.

Um comentário:

  1. O significado que você deu para DLC é o mais correto na minha concepção também, Rock,, boa parte do que é lançado como DLC (Doação Livre de Cascalho) deveria estar incluso na mídia do jogo, como personagens extras, mas as empresas deixam como DLC até mesmo "correções" para o jogo (que eles mesmos deixaram faltando, não sei porque), isso é mais absurdo ainda.

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.