quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Piada: PETA acusa Super Mario de ser a favor do uso de peles de animal! Com vídeo resposta!


      

     A PETA ("People for the Ethical Treatment of Animals" ou "Pessoas pelo Tratamento Ético de Animais") está complicando judicialmente a vida da Nintendo, com a acusação de que o recém-lançado jogo da empresa, Mario 3D Land, faz alusões favoráveis ao uso de vestimentas feitas com pele ou couro de animais!


      A instituição começou um protesto online no mesmo dia em que o jogo foi lançado e têm como crítica principal o retorno da transformação de Mario em guaxinim (Tanooki) que, segundo foi anunciado, seria um incentivo ao uso de peles ("Vestindo um guaxinim, Mario está dizendo que é certo usar peles").     A campanha também contou com a participação de vários artistas que tinham como lema a frase "Prefiro ir nu a usar peles" e com um jogo no qual um Tanooki corre atrás de Mario para pegar sua pele de volta (para ver o jogo, clique aqui).


     A primeira transformação de Mario em Tanooki ocorreu em Super Mario 3, no qual era simbolizada por uma folha seca dentro de uma caixa mágica e, claro que vocês devem imaginar, essa crítica da PETA não começou em Mario 3D Land...
     Essa notícia não é de hoje mesmo, a novidade foi o vídeo que a Nintendo (piada) montou com uma resposta de Mario à PETA, vejam só (legendado):









    É necessário muito senso de humor para encarar essas implicâncias contra o vídeo-game.



Fonte: FoxNews, Wikipedia, Dorkly, TVLegenda.


PS.: O vídeo é uma piada do Dorkly legendado pelo TVLegenda, talvez não tenha ficado claro.principalmente se você não tem senso de humor.

Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

12 comentários:

  1. Nada a ver esse povo da Peta, campanha contra casacos em desfiles até vai, mas isso é ridículo. O que vai acontecer agora? A associação de produtores de toalha vai processar Mario por usar uma capa que lembra uma toalha em Mario World? Ou por ela ser na forma de uma pena de ganso/galinha??

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver mesmo, Rock, essa turma faz de tudo para acabar com os games, que são má influência para as crianças. Queria saber quando que alguém vai achar que os vampiros do Crepúsculo são uma ofensa aos morcegos que comem frutas. >.<

    ResponderExcluir
  3. Vampiros de crepúsculo são uma ofensa aos homens e ao bom-senso.

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do blog! PARABÉNS. Seguindo, segue tbm?

    Diogopensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O BLOG TEM CONTEÚDO. VALEU.

    VOU SEGUIR.



    http://portaldalinguainglesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. isso não é nada mesmo,em compensação o que a nintendo polui em lixo eletrônico é trágico.

    ResponderExcluir
  7. Acho isso um exagero!

    http://blogfunfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mto exagero... curti o blog ;)
    Estou ajudando uma amiga na divulgação do blog, se puder comentar e ajudar...Abraço http://gihcamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse video é da nintendo mesmo ou é de um fã q o montou como resposta???

    ResponderExcluir
  10. nossa o jogo tem que se proibido mesmo pq depois de joga uma coisa dessas é claro que todo mundo vai sai por ai arrancando pele de todo bixo que acha e vesti pra ve se ganha super poderes...

    vai procura o que faze caPETA!!!!

    shusauhahusauhsuhauhsasuhsauhsahusshausahus

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.