quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Supernova #2: Silêncio de Amor - Um conselho para todos.

       

       Este vídeo pode não ser (nada) nerd, mas passa uma lição de vida para muitas pessoas.


      É o comercial de um seguro de vida criado pela Ogilvy & Mather Bangkok para Thai Life Insurance, esse vídeo pode mudar a maneira como você vê sua vida.









Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

4 comentários:

  1. É um vídeo que mostra bem como quando temos algo não o valorizamos, conheço gente que deixa para depois depois depois, espero que não se arrependam, mas de certo não.

    ResponderExcluir
  2. Temos muitas coisas que nunca valorizamos.
    Talvez a correria do dia a dia... enfim.

    tenho dois blogs
    http://portaldalinguainglesa.blogspot.com/

    mochileiro-das-galaxias
    http://www.mochileiro-das-galaxias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O ser humano é engraçado: em 99% das vezes, ele só valoriza o que está para perder, creio que esse comercial servirá para fazer com que muitas pessoas pensem sobre isso e decidam agir antes que possam se arrepender.

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.