sábado, 12 de novembro de 2011

Times Square comemora lançamento de Super Mario 3D Land!

   

         

      Hoje, nos Estados Unidos, é o dia do lançamento oficial do novo jogo de uma das maiores franquias de games: Super Mario 3D Land! Claro que essa data não poderia passar em branco, não é? A Time Square está celebrando com um evento temático do encanador mais famoso dos games!







        O evento, coordenado pela Nintendo, conta com decoração baseada em vários "bonecos" do Mario e companhia em tamanho real, canos, trampolins para conquistar moedas, bandeiras para pular (quem pular mais alto ganha uma "vida extra"!?!) e fantasias que vão de rabos e orelhas de guaxinim postiças até o figurino completo dos personagens da franquia.

      Amanhã é a vez da Saraiva Megastore do Shopping Center Norte, em São Paulo comemorar, conseguir autógrafos de Charles Martinet (dublador do protagonista) e jogar o demo de "The Legend os Zelda: Skyward Sword" (Tudo a ver com Mario, hein?) do Nintendo Wii, entre outras atividades.

Fonte: MSN
Observação: Na fonte, constava como "Mario Bros."...
... pra mim, "Mario Bros." é isso!


Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

2 comentários:

  1. Que evento legal, como queria ter ido, pena essas coisas ficarem sempre no Japão e Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  2. Não sei como Charles Martinet pode ser tão gentil, o cara é só simpatia, sei sei que alguns diriam "ele ganha pra isso", mas é que tem outras pessoas pagas que fazem esses eventos de má vontade, iguais uns dubladores nacionais de animê.

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.