sábado, 5 de novembro de 2011

Versões orquestradas de temas de games!


   


 Alguns temas de games são tão maravilhosos que chegam à fazer com que as pessoas homenageiem-nos com orquestras super elaboradas ou até mesmo, com suas habilidades para tocar algum instrumento pertinente à produção! Certamente mereciam ter um espaço aqui no Guia!

É claro que não poderia deixar de ter o tema principal de Final Fantasy por Tour de Japon:





O tema de Legend of Zelda: Ocarina of Time por Orange Lutheran High Orchestra:




O tema de Metal Gear Solid 2 e 3 por Eminence Symphony Orchestra, maravilhoso!





Um Medley do Tema de Donkey Kong:





Chrono Cross: Time's Scar por Video Game Orchestra:




E, por último mas, sem dúvida, o meu tema favorito entre estes, Silent Hill! E abaixo Theme of Laura, tema de Silent Hill 2:


 



      Enfim, esses são apenas alguns dos muitos videos de temas orquestrados, vocês podem conhecer outros pelo YouTube e caso queiram recomendar algum que gostem, podem deixar o link na Estrela dos Comentários! Gostariamos muito de saber os temas favoritos de vocês.

Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

3 comentários:

  1. Muito legais esse vídeos, gostaria de tocar algum instrumento.

    ResponderExcluir
  2. Essas versões são muito boas, gostaria de poder ir em algum Video Game Live um dia.

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.