terça-feira, 6 de dezembro de 2011

The Elder Scrolls: Morrowind de cara nova!


          
          Mesmo após dez anos do lançamento dessa obra de arte e com a grande aclamação de seu sucessor Skyrim, ainda existe uma legião de fãs para Morrowind, "o jogo mais pirado da série" segundo o site Kotaku, foi por isso que iniciaram um projeto para "atualizar" os gráficos do jogo.

            O Projeto  The Morrowind Overhaul pretende fazer com que os fãs saudosistas de Morrowind possam continuar apreciando seu jogo favorito sem "dores de cabeça pelo seu gráfico antiquado" e, certamente, trazer mais fãs para The Elder Scrolls. A melhoria ocorrerá por meio de uma coleção de mods e melhorias de fácil instalação que pode ser lançado nas próximas semanas para a versão PC.
           Particularmente, eu nunca joguei nada de Elder Scrolls, porém, com toda essa campanha de incentivo, estou tentada a jogar. O Music Vídeo abaixo também ajudou muito para que essa minha vontade aparecesse, ele mostra um pouco do gráfico inovado de Morrowind e uma música composta pela mistura do tema principal de Skyrim com a canção que os bardos cantam pelo jogo, a composição é obra da mexicana Malukah cantora de The Dragonborn Comes.









Fonte: Kotaku.

Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

Um comentário:

  1. Que legal a empresa ainda dar valor para um título antigo, blizzard lance patchs para D2 !!!!!

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.