sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nintendo vai lançar artbook para comemorar os 25 anos de Zelda!



      O que seria mais indicado para comemorar essa data tão importante, além de relançar Ocarina of Time em 3D? Um artbook maravilhoso com imagens de todos os jogos da série...



Uma das imagens de divulgação do artbook.
        Será uma obra de arte para homenagear outra! O artbook, que será lançado no Japão no  próximo dia 21, além de contar com 274 páginas de arte conceptual de todos os games e algumas histórias em mangá, ainda conta com rumores de que o livro incluirá um especial contendo a "História da Origem" e a "História de Hyrule" - com sua Linha do Tempo (OH, WAIT! Esse é um rumor, o maior que já vi, porque é quase impossível que Miyamoto tenha mudado de ideia sobre revelar essa Linha do Tempo.)

Uma das páginas em mangá que foram divulgadas.
       Com ou sem Linha do Tempo, o preço dessa obra-prima já está estimado em 3,255 yen ou, aproximadamente, US$42 (ou ainda, 10 milhões de rupees, pra quem puder comprar, rsrs)
     O lançamento para os EUA, ou para qualquer outro país, ainda não foi confirmado.

Fonte: IGN, Zelda Universe.

Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

Um comentário:

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.