quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Primeira Imagem do novo projeto de RPG da Square Enix.



      Este post é tão curto quanto você imagina?...
    Sim, é. A Square Enix a empresa / produtora de Final Fantasy,liberou a imagem de seu projeto que já adiantou que será um RPG com doses de ação algo que já deveria se suspeitar que ela investisse como vimos aqui.
   A foto que já havia sido divulgada, mas sem confirmação. Ganhou oficialidade junto com o site de recrutamento para o projeto do jogo que a produtora criou. Os cargos que a empresa procura para o jogo: programadores, modeladores, level designers, especialistas em fisíca, programador de rede, estilistas, nomuretes. (ok, este dois últimos eu inventei). Então o que pode deduzir é que será um jogo com algum sistema de interação em rede, penso que possam um tentar fazer um "Dark Souls" da vida.
     Pela imagem não dá pra se deduzir muitas coisas mas a pergunta que faço é: Quantas linhas de ziper o personagem esconde? Será andrógeno? Quantos anos levaram para concluir o projeto? Quantos WRPG serão lançados enquanto o misterioso game está em produção? Será mais um jogo cheio de CGs? E, porque diabos me lembra Castlevania?


      O jogo não tem nome, nem data oficial até o momento, mas, quem é fã da empresa já sabe o que esperar: Esperar.




Site da Square para quem quiser se inscrever para preencher alguma vaga http://www.square-enix.com/jp/recruit/career/job/game/new_action_rpg_index.html

Fonte: Kotaku.

0 Estrelas

Deixe uma Estrela

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.