sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

One Piece de volta às bancas do Brasil!



      Sejamos sinceros, alguém tinha alguma dúvida de que One Piece voltaria a ser publicado?

     One Piece terá sua reedição em 2012 feita pela editora Panini, que também relançará Dragon Ball e Monster, a editora tem o costume de preservar as onomatopeias e os comentários do autor, com glossário de termos japoneses para facilitar a compreensão.

Agora, você fã que comprou as edições da Conrad fala: Ah vai demorar pra voltar onde parou, vou continuar lendo scan.
Bem, saiba que a editora Panini colocará nas bancas junto da edição 1 a edição 36 que corresponderá exatamente onde deveria ter continuado a publicação da finada Conrad.
      One piece será relançado no seu tamanho original com 200 e poucas páginas (o número de páginas varia de volume à volume), dimensões de 13x20cm, periodicidade mensal para a numeração do volume 1 e diante, e bimestral para o volume 36 e sequencia, preço R$ 10,90, nas bancas a partir de janeiro de 2012, distribuição setorizada (isso significa que se morar longe de algum grande centro pode atrasar alguns meses).


      É pessoal, o sucesso One Piece voltará às bancas em dobro em janeiro, e acredito que seja motivo de comemoração e muita emoção para aqueles que pretendem voltar a colecionar ou iniciar sua coleção (não digo ler porque os scans estão aí, não é mesmo?).  Isso é emocionante, não é, (R)Luffy?


One Piece o acompanhará por muito tempo, leitor.


Fonte: Mangás da Panini - Fansite

2 comentários:

  1. legal que agora da pra compra a edição lendaria n1 que o povo vende por uma fortuna nos eventos ashushusahusahusauhsahuahsuhsauahsuasuh

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho mangá caro, sou muito mais comprar DVDs de animes de algum vendedor por ai.

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.