segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Abobo's Big Adventure!




      Mega Man, Zelda, Double Dragon, pense num titúlo da época de Nes e você verá nesse jogo, simplesmente demais...

      Já na abertura do game usaram uma música de introdução de um jogo famoso das antigas, que só os mais velhos conseguiram sacar. Abobo, que dá título ao jogo é um dos vilões da série de jogos Double Dragon, um dos precursores em beat'n up, na trama do jogo, seu filho (que é idêntico ao pai) é sequestrado e cabe ao nosso vilão/herói resgatar o rebento.


Veja o trailer:








Quase um Chuck Norris, Abobo fará todos em seu caminho sofrer por sequestrarem seu filho. 




       Com uma trama digna de um jogo de ação dos anos 80, estilos variados em cada fase tornam essa produção de fã umas das maiores homenagens feitas à era de ouro do video game. Para apreciar o jogo apenas clique AQUI, e para os mais novos, não se preocupem, os criadores fizeram até um sistema de conquistas / troféis para agradar quem curte essa nova funcionalidade dos jogos de hoje em dia.
      O game possui uma dificuldade razoável mas nada impossível, acredite, as fases são bem boladas, é uma viagem no tempo sem dúvida e uma boa fonte de diversão no trabalho  quando estiver longe de seu video game.


Falando em viagem, já voltei das minhas férias e prometo postar regularmente enquanto tento quebrar alguns recordes, tento apenas, pois não sou coreano.




Fonte: abobosbigadventure.com, Mdm
Agradecimentos:  Aos criadores do projeto - The Pox Box com, Pesto Force, I-mockery e ao Mdm que me lembrou do release do game.

3 comentários:

  1. Depois de SOR Remake esse jogo é a prova definitiva que os fãs estão anos luz além dos programadores oficiais das grandes empresas de games.

    ResponderExcluir
  2. Muito divertido esse jogo !!!!!

    Tem bem o clima dos jogos da época!!

    ResponderExcluir
  3. Melhor jogo de 2012 até agora. hahaha

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.