segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Homem-Aranha nos vingadores?








      Será que veremos os Novos Vingadores logo de cara no cinema?


     Segundo o site BestMovieSevereNews, há uma fonte confiável na Sony que lançou a informação que a produtora deseja que o personagem tenha alguma participação no filme dos Vingadores para aumentar a visibilidade para o filme do herói teioso.


Andrew Garfield, o novo Aranha dos cinemas.


    Segundo o site, será uma aparição similar a que Wolverine teve em X-men First Class, tudo para alavancar nem que seja por alguns segundos a imagem do ator Andrew Garfield como o novo Homem-Aranha dos cinemas, nada é confirmado por enquanto, mas semana passada a atriz Jenny Aguther citou o personagem numa entrevista.

   Fica, por enquanto, a expectativa, seria um sonho nerd realizado para muitos,  o Homem-Aranha na equipe dos Vingadores é um personagem interessante, ao menos na Hq, agora, imagino se sua aparição será rápida e similar como a do baixinho carcajú.








      Se ele disser isso para o Homem de Ferro, Hulk e Thor com certeza será uma passagem rápida, já o Capitão nunca faria nada, é um bom moço.





Ei, como é possível o balão estar estourando o quadro?




Fonte: Cinema com rapadura, BestMovieSevereNews

0 Estrelas

Deixe uma Estrela

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.