quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Novidades de Metal Gear Solid 3D!



         Depois de muita espera e muita propaganda do game mais esperado do ano, foi divulgada a abertura do jogo e uma cena inicial da versão 3D de Metal Gear Solid: Snake Eater, só para aumentar ainda mais a vontade, enquanto fazemos a contagem regressiva para o dia 21 de fevereiro...



      E esse dia tem que chegar logo mesmo rsrs... ainda mais agora que foram divulgadas tantas informações sobre o game, como as que a IGN divulgou recentemente.
       Para os fãs de MGS que já curtiram a versão que saiu para o Playstation 2, muito boas notícias:

  1.  O game será baseado na versão Subsistence, o que deve agradar a todos os fãs (já que você terá opção para a câmera).
  2. Os efeitos 3D servirão para tornar o jogo ainda mais realista e bonito, além de ajudar um pouco para que você encontre comida, animais e pessoas na floresta.
  3. O sistema do jogo original será preservado (para os mais exigentes, que não gostam de inovações super mirabolantes como em Tomb Raider Anniversary, isso é um ponto muito positivo).
  4. O controle de equipamentos e troca de armas ficará muito mais fácil pela tela inferior do console.
  5. O Circle Pad Pro (pessoalmente, prefiro o termo "Frankenstick", já que é um acessório que poderia estar embutido no console e não está), conseguiu ser substituído com sucesso pela combinação dos botões frontais do 3DS. O único problema de ficar sem o segundo analógico no 3DS seria, pra quem jogou no Playstation 2, o costume de se ter um analógico para a câmera, o que pode ser um tanto frustrante no começo rsrs, mas com um pouco de esforço (muito bem aplicado), isso passa.

      Agora, para os fãs que pretendem jogar essa obra-prima pela primeira vez no 3DS, vou explicar muito brevemente o sistema do jogo: Em MGS 3, você passa a maior parte do tempo na floresta, isso implica em muitas coisas serem diferentes dos outros jogos da série; na floresta, você deve se esconder dos guardas camuflando-se no ambiente, por isso, existem várias roupas diferentes para fazer Snake "sumir" na paisagem, além disso, o sistema de caça aos animais para recuperar sua "stamina" ou criar armadilhas, tornando o jogo bem mais divertido (amei essa parte) e, se já não bastasse, você poderá usar também o CQC (Close Quarters Combat ou Combate a Proximidade) para se defender, golpeando os inimigos ou jogando animais neles. Pessoal, desculpem se me demorei demais, é porque eu adorei esse jogo na sua primeira versão e mal posso esperar para jogá-lo em 3D (Karin entusiasmada... tsk, tsk.)
        Fiquem agora com os vídeos divulgados pela IGN, e, por favor, juntem-se a mim na contagem dos dias XD.








Adoro essa música!


       Dias restantes para o lançamento de Metal Gear Solid 3D: 26.

Fonte: IGN.

Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

Um comentário:

  1. Ainda bem que você pode salvar a quaquer momento no jogo, assim não ficamos com tantos problemas na hora da bateria acabar, se bem que se vermelhar numa cut scene aí ficou sério.

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.