segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Produtor de Diablo 3 deixa Blizzard!


       O porquê? "Vou procurar por projetos maiores e melhores" - declarou via Twitter.



       Steve Parker, o produtor-sênior de Diablo, saiu da Blizzard na última semana. A declaração do produtor no Twitter não deixa claro se houveram intrigas dentro da produtora, ou algo que tenha motivado sua saída da empresa, pois, segundo ele, seu trabalho em Diablo 3 "está terminado" e sua intenção agora é explorar novas oportunidades na carreira.

       "Hey, Twitter, não vou mais trabalhar na Blizzard nem em D3, foram ótimos 5 anos de trabalho e a equipe está fazendo um trabalho maravilhoso em Diablo" - foi uma das últimas postagens do produtor no Twitter que obteve as seguintes respostas:

@Projektsnake
@retailsails Entendido. Muita sorte nos seus esforços futuros. Agradeço a você por suas contribuições na Blizzard.

@retailsails Steve Parker
@Projektsnake Obrigado! Foi um grande prazer trabalhar no jogo.

Fonte: Blizzplanet, IGN.

Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

2 comentários:

  1. Será que vai sair boa coisa de Diablo 3? Espero que não acabe se tornando um retalho de idéias de vários produtores.

    ResponderExcluir
  2. Talvez agora os fãs deixem de reclamar das cores.

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.