terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tartarugas Ninjas podem ganhar novo game, feito pela desenvolvedora de Batman Arkham City!



      Esse é um bom rumor, segundo PGN, os quelônios mutanizados adolescentes que lutam ninjutsu poderão ganhar um game como o do herói de Gotham...

      Com o possível nome de Teenage Mutant Ninjas Turtles: Manhattan Crisis, daria um teor mais sombrio e adulto as tartarugas ninjas da tv, essa seria a intenção da Rocksteady, desenvolvedora dos premiados Batman Arkham Asylum e Arkham City. Segundo as informações, cada tartaruga teria uma mecânica própria para se ajustar a sua arma e personalidade, também teriam outros aparatos ninjas como bombas de fumaça, shurikens e botas para escalar(???), também seguindo os boatos o mestre Splinter só apareceria em flashbacks e o jogo contaria com o clima dos quadrinhos usando um mundo aberto similar ao de Arkham City, o jogo seria lançado para XBox 360, PS3 e Wii U.

      Pessoalmente, levo essas informações com um pouco de desconfiança,  fala-se também que haveria a presença de Krang, Bebop e Rocksteady (o rinoceronte, não a empresa), mas estes são personagens da série animada dos anos 80, se o jogo pretende seguir os quadrinhos e tiver presença e vontade de seus criadores com certeza muitos elementos do desenho serão deixados de lado, o que torna o projeto mais perigoso visto que a representação mais popular das tartarugas é a de serem loucas por pizza e não usarem as armas de forma letal  diferente da HQ.
       Leonardo e cia. tiveram vários jogos durante sua trajetória, detalhe para os games de luta que aparentemente foram mais acompanhados por seus criadores Kevin Eastman e Peter Laird, tanto que nestes jogos não se vêem Bebop e Rocksteady. 
      Só espero que, se o jogo sair mesmo, seja tão bom quanto os primeiros jogos que a Konami lançou quando tinha a licença do jogo.
     Curiosidade: As Tartarugas Ninjas tiveram seu quadrinho original publicado no Brasil em forma graphic novel no inicio dos anos 90, compreendia apenas até o confronto contra o Destruidor e os caça-ratos, quadrinhos que andei vendo pela net na época que o site oficial delas (este aqui) permitia lê-los gratuitamente e sem infringir lei alguma, acredite são bem legais. Bem que alguma editora nacional poderia trazer novamente.

Mais lokas que o Batemá!


Fonte: Omelete, PGN



Abro um parêntese aqui para lembrar do fato delas não usarem suas armas para machucar e deixo o vídeo a seguir, infelizmente não achei legendado mas a idéia deve transpor qualquer idioma, agradecimentos ao College Humor.



Um comentário:

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.