quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Demo de Metal Gear Solid 3D chega ao EShop esta semana!



        Finalmente algo para quebrar o marasmo dessa contagem de dias que parece não acabar nunca...


        O demo, além mostrar a selva de MSG 3D enquanto você procura por um cientista que foi preso, mostrará também uma amostra de camuflagem e o famoso CQC (Close Quarters Combat), para que, quem não conhece o jogo, já possa se familiarizar com o sistema.
       Confiram agora o vídeo que explica o que ocorre nessa parte do jogo, aproveitem para ver como é a cinemática de MSG 3D que me deixou com mais vontade ainda de jogar depois de ver:





Fonte: IGN.

Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

Um comentário:

  1. Com o demo finalmente saberei como ficará o controle do jogo sem frankenstick, se for como o de RE Revelations da pra ficar sem numa boa.

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.