quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Doraemon ganhará jogo para 3DS !



      A revista famitsu divulgou recentemente alguns detalhes do jogo...


     O gato robótico azul irá estrear no 3DS no jogo Doraemon: Nobita and the Island of Wonders produzido pela Furyus, empresa de titulos sem muita expressão, o que causou estranheza já que os últimos jogos de Doraemon foram produzidos pela Sega (aquela empresa que produzia consoles e jogos mas agora só produz jogos inclusive para a antiga rival, a Nintendo. Rrrrraaaaatinhooo). Até o momento não foram divulgados detalhes sobre o gênero mas obviamente deverá ficar em alguma linha infantil. Lembro-me de ter jogado algum jogo dele para Nes (Nossa, como sou velho).

   A série de Doraemon conta a estória de um gato robótico que voltou 2 séculos atrás para ajudar um estudante: Nobita Nobi. Doraemon é um animê de comédia leve mas bem divertido que aborda questões como honestidade, perseverança, coragem, família e respeito aos mais velhos, também com algumas questões meio-ambientais.
É uma série de sucesso gigantesco no Japão, totalizando mais de 1700 episódios, o tornando uma marca com um grande apelo tanto para saudosistas que cresceram vendo-o na TV ou crianças das novas gerações, é um daqueles casos que se produzirem um jogo lixo tipo quick time event desse épico personagem venderá bem, pois ele faz parte da cultura lá.

Fonte: Jbox e Wikipedia

Curiosidade: Doraemon teve alguns episódios exibidos aqui no Brasil lá por 1990 e poucos.

Esperando alguma piada ou gracejo? Não desta vez, Doraemon merece meu respeito, fiquem com uma música dele:










Rock é um menino de verdade que jogou muito Mega Man e pensa que pode atirar plasma.

3 comentários:

  1. Se não direcionarem esse jogo para as crianças será um iminente fracasso, mas as "pobrezinhas" têm problemas com o console super bem-planejado que é o 3DS... Isso não vai dar certo, ou o jogo não vai usar recurso de 3D para poder ser totalmente aproveitado com o 3D desligado? Mais uma pérola da Nintendo (não dá para entender mesmo).

    ResponderExcluir
  2. Não conheço =/ nunca vi nenhum episódio! Agora conheço, vamos esperar pra ver né :D
    estou seguindo seu blog, é fantástico para quem gosta de jogos :D, parabéns!
    visite o meu tambem?
    www.1smile4u.blogspot.com

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.