quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Localizações prováveis para a sequência de Star Trek são divulgadas!

  
        A produção da sequência de Star Trek, está começando a trabalhar. depois de quatro anos da produção do primeiro filme da saga, a continuação, finalmente, está com data marcada para a produção: 15 de janeiro de 2012 está anunciado como o "planejado" (então, tomara que não atrasem... rsrs).








       A fase de pré-produção já está em andamento a algum tempo, juntando as ideias dos autores, sendo que o roteiro já está pronto, apenas "certificando-se que o filme encaixará no orçamento que a Paramount estipulou".
       O diretor J. J. Abrams está visitando os locais que provavelmente serão utilizados como cenário da obra: o Havaí (como o Jungle Planet) e um museu de Los Angeles ("localização famosa em Star Trek" - as possibilidades são muitas) já estão confirmados.
        O trabalho de design está quase completo: a construção de um novo set já foi iniciada e os efeitos especiais já estão sendo trabalhados pela ILM (Industrial Light & Magic), fazendo com que a mídia e os fãs tenham belos motivos para dizer que o filme será, desde o planejamento, superior a seu antecessor, podendo superá-lo.

         E, pra não dizer que "o post ficou sério", aqui vai uma lição de como um nerd não deve portar-se com uma mulher: By Capitão Kirk.





Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

Um comentário:

  1. O 1º foi muito bom, pra mim o melhor filme do J.J. Brahma, mesmo alterando algumas coisas como Spock e Uhura mas foi válido.

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.