quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Medley das músicas de The Legend of Zelda no violino, lindo!



      Eu assisti e recomendo a todos, espero que gostem:

      Muito bom esse video:


     A título de curiosidade o nome da moça é  Lindsay Stomp, no canal dela no youtube têm mais vídeos e são muitos legais, mesmo estando fora do mundo gamer/nerd clique aqui e confira.

Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

4 comentários:

  1. Demais, estranho que diferente de outros personagens de jogos e animê Link combina com uma mulher o cosplayando, ele nunca me enganou.

    ResponderExcluir
  2. Oi,sou da comunidade passando para comentar aqui..Super diferente seu blog addorei..Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita para falar de Zelda, hein! :D Adoro!
    E falando do jogo, apesar de ser um tanto velhinho vai,(mas eu só tenho Wii faz 5 meses e ele faz 2) devo me gabar que acabei de fechar o The Legend of Zelda: Twilight Princess. \o/ É fera, meu, eu curto muito.
    Adoro animes, RPG, Cosplay...então me identifiquei bastante e curti o blog, viu!
    Passarei mais por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.