quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nintendo: Wii U precisa de mais um controle...


       Durante a E3 deste ano, a Nintendo afirmou reconhecer que seu novo console precisa de controles adicionais...




      A revelação, que não era novidade para muitos fãs da desenvolvedora, finalmente foi reconhecida como um empecilho para alavancar as vendas do seu novo console. Os executivos da empresa também afirmaram que já está trabalhando nas questões técnicas do funcionamento de dois tablets:


      “A Nintendo agora sabe que precisa oferecer suporte para dois tablets”, disse a fonte.”Na E3 eles não se comprometeram com isso, mas agora eles sabem o quanto é importante tornar o suporte a duas telas tecnicamente viável. Mesmo que isso afete a taxa de quadros por segundo, como um desenvolvedor e jogador, eu não me importo. Isso precisa funcionar. Os desenvolvedores vão criar jogos apropriados para essa função. Se você está fazendo um jogo de perguntas e respostas, você nem liga para a taxa de frames.”


      E agora, Nintendo, como divertir a família toda com apenas um controle??? E como fazer para diminuir o custo do console visto que cada Tablet custa caro... demais? Eis as questões...


Obs*montagem super bem feita por Rock*






Fonte: Kotaku.





Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

Um comentário:

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.