sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Robocop Remakado!

      

      Como alguns já devem saber mas que não foi noticiado aqui no Guia, a MGM está começando a realizar um remake de Robocop com a direção de José Padilha, diretor de Tropa de Elite 1 e 2...
      Recentemente Padilha deu uma entrevista ao Coming Soon onde dá algumas informações. 

"O que eu posso falar é: no primeiro RoboCop, quando Alex Murphy é trucidado, você vê alguns relances de hospitais e depois já corta para ele como RoboCop. Meu filme vai mostrar o que tem nesse meio tempo. Como se faz um RoboCop? Como você transforma lentamente uma pessoa em um robô? Como, na verdade, você tira a humanidade de alguém e como você programa um cérebro, por assim dizer? Como isso afeta o indivíduo?"

      Padilha garantiu que no elenco não terá brasileiros, por isso as chances de ver um Robocop com a diretriz "não vai subir ninguém" e "bota na conta do papa" são nulas.




      Curto muito o primeiro Robocop com sua violência alta e critícas bem feitas, créditos para o diretor Paul Verhoeven (de Tropas Estelares e O Vingador do Futuro), também gostei muito de Tropa de Elite e acho que José Padilha tem talento de sobra para o remake, desde que o deixem trabalhar. Espero que o design desse Robocop seja maneiro e gere brinquedos legais, quem sabe posso até comprar um Robocop de verdade em vez de me contentar com isso:

Jaspion pintado no corpo do Robocop tsc tsc

 
      Só espero que o brinquedo do Robocop não seja tão articulado ao ponto de:









Image and video hosting by TinyPic
Se mata não, meu filho.








  Agradecimentos / fontes: Coming Soon, Omelete e Tokufriends


2 comentários:

  1. Nossa! Muito bom o post, Rock!!! LOL LOL LOL

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha um jaspion desse jeito...
    shusuashusahushusahusushusahusahsusahushush

    Tenho grandes espectativas nesse filme mas vai ser foda superar os antigos... pq alem de bons eram bem violentos...
    auaushsahusahusauhsahuashus

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.