terça-feira, 29 de novembro de 2011

Title Fight! Rumores de um Super Smash Bros. da Sony.

Super Slash Sony Bros


      Desde quando a Sony precisa desse gênero para lucrar? Não sei, só sei que a Nintendo ainda não copiou o hack'n slash da Sony (Não, Nintendo, isso não...)





          É isso mesmo, a IGN lançou uma nota no domingo sobre os numerosos rumores sobre a iminente criação de "Title Fight" (Isso é nome ou code-nome?): um jogo de luta exclusivo para PS3 que usaria o estilo de Smash Bros., segundo o Blog The Paul Gale Network, que diz ter pesquisado em fonte interna de um desenvolvedor do jogo que, supostamente, seria da SuperBot Entertainment, que, em entrevista à Eurogamer, confirmou produzir apenas jogos exclusivos para a Sony, o que deu mais crédito ao rumor.
      De acordo com o relatório publicado na Paul Gale Network, os personagens com suposta participação no game são:  Kratos (God of War), Parappa the Rapper (Parappa the Rapper), Nathan Drake (Uncharted), Sly Cooper (Sly Cooper), Fat Princess (Fat Princess), Colonel Mael Radec (Killzone) and Sweet Tooth (Twisted Metal) e mais vinte outros personagens exclusivos da Sony.
           A IGN entrou em contato com a Sony disse "não comentar nada sobre rumores e especulações", ou seja, por enquanto, vamos apenas imaginar a cena...

Fonte: IGN.

Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

3 comentários:

  1. Talvez pudesse ser legal hein hehehe. mas só penso que o Kratos ficaria legal no jogo os outros ficariam estranhos.

    ResponderExcluir
  2. Plagio.
    Nintendo cria Sony copia

    ResponderExcluir

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.