sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Alan Menken vai compor as músicas da nova adaptação de Branca de Neve!


       Quem melhor quando se trata de trilha sonora de princesas da Disney?



       O novo filme da Branca de Neve, Mirror Mirror, terá ninguém menos que Alan Menken como produtor musical, o que coloca a produção muito a frente da pioneira da "onda" Branca de Neve da vez, Branca de Neve e o Caçador, protagonizado por Kirsten Stewart. A trama é uma releitura da obra original o que torna-a digna de uma produção de Alan Menken. A direção de Tarsem Singh (A Cela) contou pontos para que Menken declarasse sua honra em trabalhar no filme, como disse em depoimento:
"Neste exato momento, estou imerso no mundo fantástico e lindo que Tarsem Singh criou em Mirror Mirror. Eu fui fisgado pelo apelo familiar do filme, espírito cômico e natureza aventureira, e não poderiam estar mais empolgado com a trilha sonora temática e emocional que ele vem me encorajando a escrever".
       Confiram agora o primeiro trailer da obra:





Ficaram curiosos? Eu fiquei.
Fonte: Omelete, Wikipedia.

Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

Um comentário:

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.