sábado, 7 de janeiro de 2012

Miyamoto revela planos de um novo game!



        Shigeru Miyamoto, o "Pai dos video-games", em entrevista para Zoom In, desmentiu os boatos de sua aposentadoria precoce e anunciou as produções de 2012, confiram:

        É isso mesmo, Miyamoto declarou que ainda tem muito o que fazer pela Nintendo antes de curtir sua aposentadoria e, para comprovar esse intento, anunciou que está trabalhando na produção de Luigi's Mansion 2, Pikmin 3 e ainda um jogo totalmente novo, que aguarda até o momento, um título "original".
        O próximo game da Nintendo, apesar de ainda estar em projeto, já tem duas coisas certas: não usará gráficos realistas (que não são a especialidade de Miyamoto) e que ele dará o máximo de si, claro.
Esforce-se bastante, Miyamoto!
        Confiram agora a entrevista:



Fonte: IGN.

Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

0 Estrelas

Deixe uma Estrela

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.