segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Trollagem em data de lançamento de Diablo 3?! WTF?



      Como todos sabem (ou, ao menos, deveriam saber) o lançamento de Diablo 3 ainda não tem data prevista, mas...
...acredita-se que, por fontes duvidosas ou videntes, a franquia BestBuy, tem muita certeza da data do lançamento oficial, confiram a imagem do cartaz adquirida pelo site Joystiq, que encontra-se numa loja de Rochester, Minnesota (a autenticidade da imagem foi confirmada pelo mesmo site, através da visita de um representante à unidade):


"Encomende hoje mesmo! Disponível para retirar a partir das 00h01 do dia 1 de fevereiro" - destaque para a contagem regressiva de horas: realmente devem ter conseguido essa data de algum informante muito confiável...


      A Blizzard ainda não pronunciou-se sobre esse cartaz, mas, a última informação que tivemos foi que a empresa teria como meta o lançamento do jogo para o primeiro trimestre de 2012 (confira no fórum da battle.net ), o que não inclui data exata alguma.
Fonte: IGN, Blizzard, Joystiq.com

Karin é uma operadora de DNA que, entre suas missões prefere ficar acompanhando a cultura nerd e cozinhando novidades, sempre sonhando com a vida perfeita e confortável que terá quando concluir sua missão mais importante: terminar Metal Gear Solid!

0 Estrelas

Deixe uma Estrela

A Constelação dos Comentários é um lugar onde todos podem discutir suas opiniões sobre as postagens do Guia, por isso, expressem suas ideias e críticas, positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas e respeitosas para com todos. Obrigado.